Férias de Verão de Sisley Dias

Praia: O Sisley adora ir à praia durante o ano inteiro... e então se for no Verão é mesmo obrigatório! «Vivi muito tempo em Albufeira (no Algarve), por isso tinha a praia mesmo ali ao pé», explica. Como estava tão perto limitava-se a levar apenas a toalha.

Saídas à noite: «No Verão saio muitas vezes à noite» contou o Sisley. Normalmente o jovem actor é bastante tímido mas nas suas saídas nocturnas solta-se um pouco mais!

Concertos: O Sisley adora música, se pudesse ia a todos os festivais de Verão! Mas o que queria mesmo era que a sua banda favorita viesse a Portugal: os Geen Day! Como isso não vai acontecer, ele pelo menos. vai ao concerto dos amigos 4Taste e Just Girls.

Acampamentos: Normalmente é no Verão que Sisley tem mais tempo para estar com os amigos. As férias mais fixes que teve foi com os melhores amigos em Espanha, num acampamento. Esse foi também o primeiro ano em que passou férias sem os pais e fartou-se de curtir! Este ano não há férias porque está nas gravações dos Morangos...

Gravações: Este Verão vai ser cheio de trabalho para o Sisley, pois está a gravar os Morangos de Verão! «Fiquei muito contente quando soube que ficava para a série de Verão... Já no ano passado não tive férias, porque estava a fazer o workshop dos Morangos. Mas não faz mal. Eu prefiro ter trabalho agora e tirar férias no final do Verão!» referiu o actor.

Sem comentários: